A cantora Pocah se emocionou ao lembrar dos traumas causados por um relacionamento abusivo. Durante uma live com a revista Quem, Pocah, ex-MC Pocahontas, contou que viveu momentos ruins, mas que conseguiu superar.

“Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar”, contou a funkeira.

“Muitas vezes me senti sozinha, que estava perdida, que tinha acabado para mim. Recomecei do zero, sabe? Com apoio da minha família e do meu público consegui retomar a minha vida, mas não foi fácil. Você precisa acreditar muito em você, correr muito atrás. Se eu disser para você que isso não me dói mais, é mentira. Especialmente porque eu penso que muitas pessoas não tem a mesma sorte”, desabafou.

A cantora explicou que usa a sua voz e seu engajamento para que as pessoas saibam e entendam mais sobre empoderamento feminino.

“Tem gente que não entende a nossa luta. Eu gosto de cantar sobre o empoderamento feminino. Tem gente que pergunta o porquê de bater tanto nessa tecla. Porque eu preciso falar, preciso usar a minha voz, meu trabalho, o meu engajamento para isso. E dá resultado. Se não desse, também, eu ia falar igual. O mínimo que eu posso fazer é usar a minha voz por pessoas que não conseguem”, explicou.

Pocah atualmente namora Ronan Souza e revela o segredo para ter um relacionamento saudável. “A gente faz um ano agora em julho. A gente é sócio, amigo, muito parceiro. A gente é muito amigo um do outro e briga como qualquer outro casal. Mas a gente se ama muito, se compreende o tempo inteiro. Isso é o segredo de um relacionamento, para que dure. É o respeito”, completou.