Participante da edição de 2021 do Big Brother Brasil, a cantora Pocah decidiu retirar seu apoio a Linn da Quebrada, que estará no reality show em 2022. A decisão aconteceu após a funkeira ver tweets em que a outra artista a criticava durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.
“Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”, escreveu Pocah, no Twitter.
Em publicações antigas de Linn, a atriz afirmava que Pocah tinha uma “autoestima delirante” e que quando “não estava dormindo, estava fazendo merda”.
“As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade”, comentou Linn, no Twitter, sobre a edição de 2021 do BBB.
“A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante”, opinou Linn em outro momento.
“Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?”, questionou a artista, à época.
já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no bbb kkkkk isso pq o programa nem começou
— pocahs ideia (@Pocah) January 17, 2022


