Poça de sangue e nariz fraturado: cantora relata experiência de quase morte

Tamar Braxton explicou que acidente aconteceu no último fim de semana e pediu oração dos seguidores

Reprodução/Instagram
Cantora afirmou que acidente mudou sua forma de enxergar a vida Foto: Reprodução/Instagram

A cantora norte-americana Tamar Braxton revelou que passou por uma experiência de quase morte no último fim de semana. Pelas redes socias na terça-feira, 19, a famosa explicou que estava se recuperando após ter sido encontrada bastante machucada “em uma poça de sangue”.

+ Mel Lisboa recorda ‘Presença de Anita’ e se emociona ao falar da morte de Rita Lee

+ Afonso flagra Maria de Fátima na cama com César em ‘Vale Tudo’

“Eu me esforcei para escrever isso, mas todo mundo continua me ligando e, sinceramente, não consigo nem falar mais, estou tão fraca”, começou, em um stories do Instagram. “Quase morri no domingo. Fui encontrada em uma poça de sangue do meu amigo, com um ferimento no rosto. Fraturei meu nariz, perdi alguns dentes e a mobilidade”.

Em seguida, a influenciadora afirmou que o acidente mudou sua forma de enxergar a vida, e que irá precisar de cuidados físicos e mentais. “Enquanto minha saúde está em recuperação, minha jornada mental começa… orem por mim de verdade. Eu nem sei o que aconteceu comigo.”

Desabafo sobre saúde mental 

Essa não é a primeira vez que Braxton aborda problemas de saúde mental. Recentemente, ela se abriu sobre as forças “tóxicas” na indústria da televisão depois de quase uma década estrelando o reality “Braxton Family Values”, ao lado de sua mãe e irmãs. Em 2020, ela afirmou que foi “traída, aproveitada, sobrecarregada e mal paga”.

A cantora também revelou que um “pedido de ajuda” feito à emissora do programa, We TV, foi ignorado. No ano seguinte, em 2021, ela precisou ser encaminhada ao hospital após tentar tirar a própria vida.