Passado um ano da perda da noiva a caminho da igreja para selar o casamento, o tenente da polícia militar Flávio Gonçalves foi morar com sua filha, Sophia, em Sorocaba, no interior paulista.

Flávio aguardava Jéssica Victor Guedes, que estava grávida de seis meses, quando ela passou mal quando estava sendo levada para o seu casamento na capital paulista. A vítima foi socorrida, mas teve morte cerebral.

Durante o atendimento no hospital, os médicos conseguiram salvar a filha do casal, ainda prematura.

Mudança para o interior paulista

Ao G1, o tenente relatou que era o sonho da esposa morar no interior. Antes mesmo de saber que a esposa estava grávida, o casal decidiu construir um casa em Sorocaba em 2016.

Agora, em setembro deste ano, o militar optou por se mudar com a filha para viver o sonho de Jéssica.

“Não tem como fugir de tudo que aconteceu, mas hoje eu só quero celebrar a vida. A vida da minha filha e a vida da mãe dela, que deu tudo pelo nascimento. Existe amor maior que isso?”, diz.

O tenente e a enfermeira investiram em um financiamento em 2016  (Reprodução Instagram) (Crédito:Reprodução Instagram)

Como a pequena Sophia possui problemas respiratórias, a mudança de pai e filha para o interior de São Paulo também ocorre por conta da qualidade do ar da capital paulista.

“A mudança serve também como uma motivação para a família, que passou por momentos tão difíceis. “As lembranças de São Paulo estavam me sufocando”, explica Flávio.

https://www.instagram.com/p/CE7K_Sygft6/