Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

‘Na tela da TV no meio desse povo, o Inter perdeu pro Globo’ e ‘Globo e você, tudo a ver’. Foi nesse ritmo que o Jogo Aberto desta sexta-feira começou após a eliminação do Colorado para o Globo, do Rio Grande do Norte, na Copa do Brasil. As referências com a TV Globo foram escancaradas durante a atração, que foi chamada por Denílson como “Globo Aberto”.

Em vários momentos os gols do Globo foram mostrados com toques de “plim plim”, sempre com closes no rosto de Renata Fan, que segurava o choro e disparava contra dirigentes, treinador e jogadores do Inter, seu time do coração. Denílson chegou na atração com uma cabeça de Águia, mascote do time e segurando um globo terrestre.

+ Veja as zoeiras com o Inter na Copa do Brasil!

Até os jogadores do Globo apareceram em vídeos, ainda no vestiário, zoando a apresentadora, pedindo para que ela não chorasse. Renata já havia falado em humilhação nas redes sociais e no programa ao vivo chegou a pedir que o presidente do Colorado pedisse pra sair do clube.

– Presidente, na minha opinião o culpado de tudo é você. Ontem ficou pequena, ruim, essa declaração de desculpas. Tem que sair todo mundo, estou avisando desde fevereiro do ano passado. Tô aqui avisando, falando, do jeito que destruíram o time – iniciou.

– Os jogadores não deram entrevista após o jogo, foram pro vestiário, sumiram, eu tô aqui e no Instagram sendo ridicularizada, virando meme, ouvindo e lendo um monte de coisa por que as pessoas querem se divertir. E hoje o Inter virou chacota na Copa do Brasil.

Enquanto isso, Denílson assistia tudo comendo biscoito Globo e rindo da apresentadora. Renata segurou o choro, mas nem por isso deixou de ser zoada. Cerca de 250 mil pessoas acompanharam o programa ao vivo no Youtube e também zoaram a loira que aguentou firme que seguiu até o fim fazendo diversas zoações lembrando a TV Globo.