A coisa não anda nada boa no meio artístico. Diversos famosos estão com a saúde debilitada. De alta da UTI após grave acidente de carro a diagnóstico preocupante: a IstoÉ Gente lista abaixo o estado de saúde dos artistas. Confira!

+Geraldo Luís fala sobre ‘caso’ de sua ex-mulher com Silvio Santos: ‘Me chamaram de corno na rua’

Regis Danese

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, deixou a UTI do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), nesta terça-feira, 12. De acordo com a assessoria do artista, ele foi transferido para um quarto na unidade hospitalar e não tem previsão de alta ainda, já que seu quadro de saúde após a realização da ressonância magnética permanece o mesmo.

A assessoria do hospital também emitiu boletim médico: “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.

Na última sexta-feira, 8, Danese, que estava internado em Goiânia (GO) desde o último dia 30, quando sofreu um acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, foi transferido para o hospital em Minas Gerais.

Na noite do dia 30 de agosto, o cantor gospel Regis Danese50, sofreu um acidente de carro, quando estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás. Com lesões na costela, tórax e punho, Regis passou por uma laparotomia seguida de uma enterorrafia – que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente. A cirurgia durou cerca de 2 horas.

Regis Danese recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com boletim médico divulgado na sexta-feira (1º). O comunicado foi enviado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, onde foi internado na noite da última quarta-feira, 30.

Cantor Regis Danese tem previsão de alta adiada - ISTOÉ Independente

Glenda Kozlowski

Glenda Kozlowski, 49, precisou se ausentar de seu programa ‘Melhor da Noite’, da Band, na segunda-feira, 11, após um quadro de intoxicação alimentar. A apresentadora foi atendida em um hospital particular no Morumbi, em São Paulo, e substituída por Cynthia Martins, que dividiu o comando da atração com Zeca Camargo.

“Você de casa e as pessoas que estão comigo devem estar se perguntando: ‘ué, cadê a Glenda?’ Ela teve uma intoxicação alimentar simples, mas que exige cuidados. Felizmente temos um excelente hospital ao lado e ela está se cuidando”, informou o apresentador, na abertura do programa de ontem.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da Band informou que Glenda foi atendida e liberada no mesmo dia. “Ela está bem. Volta ao programa hoje”, informou a equipe.

Glenda Kozlowski é afastada de programa na Band após passar mal - ISTOÉ Independente

Anderson Leonardo

Na segunda-feira, 11, a equipe de Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, informou que, após uma revisão médica e realização de exames específicos, o cantor teve um quadro de embolia pulmonar. O quadro do artista é estável e ele segue internado em unidade médica no Rio de Janeiro, onde deu entrada, no último domingo, 10, para tratar uma pneumonia.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, disse a nota publicada no perfil do Instagram oficial de Anderson.

Anderson, do Molejo, revela que quis cortar o pênis durante câncer: 'Arranca logo isso' - ISTOÉ Independente

Chiquinho Scarpa

Onze meses depois de sair da UTI por uma obstrução intestinal, Chiquinho Scarpa, 71, voltou a ser internado na unidade de terapia intensiva, desta vez no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo informações do UOL, a namorada do empresário, Lili Riskalla, confirmou que Scarpa deu entrada na instituição médica no sábado, 9, com quadro de aderência no intestino.

Chiquinho foi hospitalizado por complicações de uma diverticulite que tratou em 2022. Na ocasião, ele foi atendido no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde foi submetido a 10 cirurgias ao longo de seis meses.

Chiquinho Scarpa está internado na UTI para passar pela sétima cirurgia - ISTOÉ Independente

Kayky Brito

No último sábado, 9, o Hospital Copa D’or divulgou mais um boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, que foi foi atropelado há uma semana por um carro de aplicativo, na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h”, diz o boletim.

Kayky Brito segue sem alterações no quadro de saúde, mas reage bem ao tratamento, diz boletim médico - ISTOÉ Independente

Mingau

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça na madrugada do dia 3 de setembro, em Paraty, na Costa Verde fluminense, passou pelo procedimento de traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula) na segunda-feira, 11. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, 12, Rinaldo Amaral o estado de saúde do músico é estável.

O baixista da banda Ultraje a Rigor segue sob ventilação mecânica e seu estado de saúde continua estável.

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que o paciente Rinaldo Amaral segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Na tarde desta segunda-feira. 11, foi realizado procedimento de traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula). O paciente segue sob ventilação mecânica. Desde o último sábado 9, a equipe vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas. O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável”, diz o boletim médico.

Mingau, do Ultraje, passa por cirurgia na cabeça; estado é grave, diz boletim - ISTOÉ Independente