Virginia Fonseca, 26 anos, ao que tudo indica, não se abateu pelas críticas que recebeu após o seu desempenho na Marquês de Sapucaí como estreante ao posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. Após ser vaiada, levar bronca do patrono da agremiação de Duque de Caxias, ter problemas com fantasia e decepcionar a comunidade da escola, que encheu de críticas o perfil da escola no Instagram, ela quer voltar à Avenida em 2027.
Segundo o jornal “Extra”, a empresária estaria planejando trocar a equipe que a assessorou durante o desfile, após receber ordem de Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, que também pediu um descanso na imagem dela, que ficou desgastada e se sobrepôs a da escola, que ficou em oitavo lugar este ano na competição e nem participará do desfile das campeãs.
+ Costeiro de Virginia vira assunto e internautas relembram treinos de Paolla Oliveira
Ainda de acordo com a publicação, além disso, Virginia também estaria pensando em se mudar para o Rio de Janeiro antes da Copa do Mundo, mesmo procurando vaga em escola para os filhos em Goiânia, onde mora oficialmente. Ela quer estar mais perto dos professores de samba, viver os bastidores da escola, sem que precise “aparecer demais”.
E as mudanças não param por aí. Dias antes de seu desfile de estreia, na última terça-feira, 18, Virginia Fonseca manifestou o interesse de conhecer um terreiro ou se consultar com algum pai ou alguma mãe de santo. Segundo amigos, “ela sentiu o clima pesar e recomendaram que ela fizesse algum tipo de obrigação”.