ISTOÉ Gente

PK Delas se pronuncia após ser preso por fazer sexo na praia: ‘Quem nunca?’

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O funkeiro PK Delas, preso na noite desta sexta-feira (23), na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por atentado ao pudor ao ser flagrado com duas mulheres nuas, se pronunciou neste sábado (24) sobre o ocorrido.

Em uma série de vídeos no Instagram, o funkeiro mostra o momento que vários policiais em frente à sua casa. Ele conta que ele e as duas mulheres que estavam com ele precisam ir mais uma vez à delegacia para prestar esclarecimentos.

“Daqui a pouco vão mandar o Bolsonaro na minha casa também. (…) A gente já não tem mais privacidade. (…) Brincadeira! Vamo embora, né. Partiu delegacia. Mais de 50 homens na minha casa. Nem a UPP tem essa quantidade de polícia aí”, disse o cantor.

“Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel estava muito caro, meu ‘cupadi’ (sic). Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel. Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu pra ser livre e não seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro”, disse PK Delas.

O MC já havia se envolvido recentemente em outra polêmica ao debochar de críticas que recebeu na internet após fazer festas com aglomeração durante a pandemia de Covid-19.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago