Geral

Pizzaiolo agride esposa com socos e mulher morre no hospital

Crédito: Arquivo Pessoal

Um pizzaiolo, de 22 anos, foi preso no último domingo (02) após agredir a esposa, de 28 anos, em Paulínia, no interior de São Paulo. A vítima, identificada como Roberta dos Santos Alves, já tinha a saúde debilitada, passou mal após ser golpeada no abdômen e, quando foi levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o G1, Roberta sofria de lúpus e cirrose. No último sábado (01), ela discutiu com o agressor, identificado como Johney Henrique Torres Teixeira. Segundo a Polícia Civil, Johney agrediu a esposa após ciúmes de contatos telefônicos no celular da companheira.

Roberta deu entrada no Hospital Municipal com parada respiratória e precisou ser reanimada e intubada. Exames realizados apontaram que ela teve hemorragia e lesões internas causadas por um agente externo.

O agressor foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP). Ele será transferido para uma unidade prisional em Hortolândia (SP).

Mudança nas versões

Segundo a Polícia Civil, Johney Henrique foi ouvido e mudou de versões três vezes sobre o que aconteceu, até confessar as agressões.

Na primeira versão, o acusado afirmou que Roberta teria tentado suicídio, quando a levou para o hospital cheia de ferimentos. Depois, o homem contou que discutiu com a esposa, bateu nela com socos, deu banho e horas depois procurou por atendimento médico.

Em depoimento à Polícia Civil, a irmã da vítima, responsável por registrar o boletim de ocorrência, disse que Johney tem um perfil abusivo e autoritário.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago