Letícia Almeida falou pela primeira vez sobre os detalhes do suposto estupro que sofreu na casa da família Poncio. Pivô de caso polêmico envolvendo a paternidade de sua filha, ela acusa Jonathan Couto, pai da garota, de abuso sexual.
Em entrevista no programa ‘Superpop’, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, a atriz afirma que estava bêbada e que tudo que aconteceu entre eles foi sem o seu consentimento.
“Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho. Ele me levou pro último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, afirmou.
A atriz ainda conta que Jonathan Couto chegou a lhe oferecer pílula do dia seguinte após o suposto abuso sexual. “Eu fiquei super mal, porque eu não sabia do que tinha acontecido. Eu tomei. Não deu certo. Foi dois dias depois. Não consegui contar para ninguém”, completou a atriz, que na época estava namorando com Saulo, que era cunhado de Jonathan Couto.
Por fim, Letícia ainda voltou a acusar a família Poncio de agressão, além de tentativa de sequestro de sua filha. Nas redes sociais, a atriz chegou a gravar um vídeo afirmando que relembrar de tudo isso ainda é muito difícil.