28/05/2018 - 15:23
ALESSANDRIA, 28 MAI (ANSA) – O ex-jogador italiano Andrea Pirlo disse que seus favoritos para a Copa do Mundo da Rússia são Brasil, Espanha e Alemanha.
A declaração foi dada durante um evento beneficente em Alessandria, no norte da Itália. Pirlo também aproveitou para elogiar a Azzurra, que disputa um amistoso contra a Arábia Saudita nesta segunda-feira (28).
“A seleção ficou com um treinador importante [Roberto Mancini], que parte do zero. Será uma seleção que seguramente terá grande entusiasmo, com pessoas novas e jovens”, afirmou o ex-meio-campista, que é cotado para assumir um cargo na comissão técnica de Mancini.
“Começarei a fazer curso de treinador neste verão para ver o que posso fazer no futuro”, acrescentou. Quando questionado sobre “um segundo Pirlo”, o ex-jogador respondeu: “Douglas Costa (Brasil), que na Itália conhecíamos pouco e que reveremos no Mundial, demonstrou coisas boas. Sem me esquecer de Pjanic (Bósnia)”.
Pirlo, que passou por Brescia, Inter de Milão, Reggina, Milan e Juventus, aposentou-se dos gramados e agora deve dedicar-se a atuar como técnico. (ANSA)