24/04/2023 - 11:54
A atriz Luana Piovani falou sobre a fase de brigas judiciais que vem travando contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e contou como a disputa tem afetado a família emocionalmente. Vivendo em Portugal, ela está de passagem pelo Brasil e deu entrevista para o ‘Domingo Espetacular’ (Record TV), em edição que foi ao ar no último domingo (23).
- Piovani desabafou sobre a fase de brigas judiciais e chegou a afirmar que sofreu violência processual durante audiência recente, no país europeu.
- A artista revelou que o momento mais difícil para ela foi perceber que os desentendimentos com o ex-marido estavam refletindo nos filhos.
- “Foi quando eu percebi que tava resvalando nos meus filhos, no meu filho, o mais velho [Dom] que sente mais. Eu tenho essa memória, eu vivi isso durante a separação dos meus pais”, confessou ela.
- Recentemente, a criança usou as redes sociais para mandar uma mensagem à mãe e demonstrar descontentamento com os embates entre os pais.
Violência processual
- Em uma audiência recente em Portugal, os dois estiveram frente a frente.
- “Era uma audiência que se tratava de conciliação, mas que, infelizmente, em nenhum momento parecia que essa palavra estava liderando aquele encontro”, apontou ela, revelando que se sentiu constrangida pela juíza à frente do caso.
- “Eu não sabia que existia algo chamado de violência judiciária, e eu sofri violência judiciária e só fui entender depois”, declarou a famosa, explicando como tudo aconteceu.
- “Eu entrei, era uma juíza, uma mulher, ela me constrange quando ela fala sobre o salário mínimo português, como se ela vivesse baseada num salário português ou como se o nosso tipo de vida também se baseasse em algum salário mínimo”, disparou.
Crise de ansiedade
- Ainda durante entrevista para o dominical, Luana revelou que sofre com ansiedade e que teve uma crise no momento da audiência.
- “[Tenho] aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamentos. Quando começou a taquicardia e a crise [durante a audiência], me organizei e falei: ‘Não vou me deixar abater’”, disse ela, descrevendo que fez uma posição de ioga para se acalmar.
Confira a entrevista de Luana Piovani: