ISTOÉ Gente

Piovani responde a comentário sobre Scooby: “Cada um carrega a cruz que merece”

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani publicou um vídeo em que aparece com Pedro Scooby, seu ex-marido, para falar sobre seu novo programa na TV. Ela respondeu a um comentário de uma fã que fez uma crítica ao surfista.

“Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou! Covarde. Como pode deixar você ir e ele voltar pro Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva”, disse a internauta. “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova”, respondeu Luana.

Na sequência, a atriz e apresentadora se refere ao ex como “oferenda”. Um internauta questionou: “Na primeira cena quem aparece?”. “A oferenda”, respondeu Luana.

Ela ainda mandou um recado para a atual namorada de Scooby, Anitta. Um internauta escreveu: “Anitta não deve perder um capítulo”. A apresentadora respondeu: “Eu se fosse ela não perdia mesmo. Aprender é sempre bom.” Scooby e a cantora assumiram o namoro recentemente, em viagem para a Indonésia no início do mês de junho.

Confira o post de Piovani abaixo: