ISTOÉ Gente

Piovani posta foto de suposto affair com filhos e diz: “Formando nossa patota”

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani está solteira desde o término do casamento com Pedro Scooby. Apesar disso, essa solteirice não deve durar muito. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto com o ator Igor Marchesi, que mora em Portugal há cinco anos. Além de uma outra dele e dela com os filhos Dom, Liz e Bem.

Igor Marchesi é apontado como um possível affair da atriz. De acordo com Leo Dias, do UOL, na época da separação de Scooby, o ator foi apontado como pivô do término.

“Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei Igor Marchesi quando me apaixonei por Portugal, há três anos”, afirmou.

“Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos”, completou a apresentadora e atriz na legenda do post. Nos comentários, Igor disse: “Perdi as palavras… Te amo!!!”.

Luana Piovani foi procurada pelo UOL para falar sobre o caso. Porém, a assessoria da atriz, disse apenas que: “não falamos da vida dos nossos atores”.

Confira os posts abaixo:

https://www.instagram.com/p/By2S9-KJu-f/