Nego do Borel admitiu que traiu a ex-noiva Duda Reis. A atriz fez um longo desabafo nas redes sociais, contando que foi agredida fisicamente e recebeu até ameaças de morte do cantor. Ele disse no Instagram que está vivendo os “piores dias de sua vida”.

Jessica Campbell, atriz de ‘Freaks and Geeks’, morre aos 38 anos

+ “Não importa origem, nem quem distribui”, diz Luciano Huck sobre vacina

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, disse ele, que antes tinha negado qualquer infidelidade.

O cantor também disse que em breve se pronunciará para contar “toda a verdade”. “Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário.”

"Piores dias da minha vida", diz Nego do Borel ao admitir que traiu Duda Reis
Reprodução/Instagram