Um dia após o susto com o sumiço de Marcelinho Carioca, o filho do ex-jogador de futebol Lucas Surcin usou as redes sociais para fazer um desabafo. Através dos Stories de seu Instagram, nesta terça-feira, 19, ele falou sobre os momentos de tensão e agradeceu as mensagens de apoio.

“Com toda a certeza, ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder. Realmente, não foi fácil”, disse ele, que finalizou ironizando a falta de mensagens de preocupação por parte de pessoas próximas.

“E, para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade”, alfinetou.

Caso Marcelinho Carioca

Amigos perceberam a ausência de Marcelinho Carioca, no último fim de semana, após sair do show de Thiaguinho, na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste de São Paulo. O ex-jogador foi encontrado pela polícia após 36 horas de cativeiro.

Ele havia ido levar ingressos do show para uma amiga em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, quando teria chamado a atenção de criminosos em virtude de seu carro, uma Mercedes. O ex-atleta teria sido agredido com uma coronhada no olho esquerdo. Marcelinho e a amiga, com quem trabalhou na prefeitura da cidade, foram levados pelos criminosos.

A polícia acredita que os sequestradores somente decidiram pedir resgate para a família momentos após o sequestro, ao perceberem se tratar do jogador.

Lucas Surcin e Marcelinho Carioca. Reprodução/Instagram.