A cantora Pink, 44 anos, revelou ter sofrido uma overdose em 1995, quando tinha apenas 16 anos, e que quase morreu em 1995.

As declarações foram feitas durante recente entrevista para o programa 60 Minutes, da TV americana CBS. No bate-papo, a artista comentou sobre sua última experiência com drogas, relatando ter sido logo no início da carreira.

A estrela pop contou que seus pais brigavam frequentemente em casa e que, naquele período, ela começou a usar drogas para enfrentar a situação.

“Me meti nas drogas. Eu estava vendendo drogas e depois fui expulsa de casa. Abandonei o ensino médio. Estava fora dos trilhos. No Dia de Ação de Graças de 1995, estava em uma rave e tive uma overdose. Estava tomando – ah, cara – êxtase, pó de anjo, cristal, todos os tipos de coisas e, então, eu apaguei. Foi demais para mim”, relembrou ela.

Ao ouvir o relato, a apresentadora Cecilia Vega perguntou se ela “quase morreu”.

“Sim”, respondeu a cantora.

Pink já havia exposto seu episódio com drogas. A história foi compartilhada em sua sua faixa Sober no VH1 Storytellers, mas porém sem revelar que sofreu uma overdose.

Ainda durante a entrevista, Pink contou que foi salva por um DJ do evento.

“O DJ me disse: ‘Vou lhe dar um destaque especial nas noites de sexta-feira se você nunca mais usar drogas.’ Era o Dia de Ação de Graças de 1995 e acordei na manhã seguinte e nunca mais usei nada”, contou a estrela.