No último domingo (15), a cantora Simone deu uma sutil alfinetada em sua irmã Simaria durante participação no programa Domingão com Huck, da Globo, palco da estreia de sua carreira solo.

Na ocasião, ao ser perguntada sobre sua atual relação com Simaria, Simone respondeu: “Você conhece uma música do Gusttavo Lima? ‘Lembrei que estou bloqueado…’ [risos]. Ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje”, disse, brincando com o fato de ter sido bloqueada por Simaria.

As irmãs têm participado de várias polêmicas e um ping pong de alfinetadas nas redes sociais desde o ano passado, quando a dupla entrou em crise e depois se separou.

Em julho do ano passado, Simaria postou uma alfinetada para Simone em seu Instagram. “O foco é praticar a calma, porque é dela que nasce toda a nossa criatividade, amor, luz e toda paz. Nunca conte com a decepção, porque ela nunca te decepcionará”, escreveu. Na ocasião, eles se desentenderam durante um show em São João de Caruaru.

Reprodução/Instagram

Em junho de 2022, o marido de Simone, Kaká Diniz, postou uma suposta indireta para Simaria. No Instagram,ele disse: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”. O post aconteceu depois de um climão em um show em Caruaru, Pernambuco. Na ocasião, Simaria chegou mais de 1h depois na apresentação da dupla e pediu para cantar mais três músicas, mesmo Simone encerrando o show. Kaká negou que a frase tenha sido uma indireta para Simaria.

Em agosto de 2022, Simaria usou seu Twitter para postar uma frase enigmática, que boa parte de seus seguidores consideraram uma cutucada na irmã. Ela disse: “Parei com essa história de uma ‘mão lava a outra’. Quando chega minha vez nunca tem água”.

Em dezembro do ano passado, Simaria usou novamente seu Twitter para fazer um post que também foi considerado como alfinetada para Simone. Nele, a cantora diz: “A verdade uma hora a aparece por isso as vezes prefiro ficar calada” ao responder outro tweet que diziz: “Como você lidou/lida com todo hate e fake news sobre você?”.