Geral

Piloto filmado agredindo namorada é preso por violar decisão judicial

Crédito: Reprodução/Twitter

O piloto de avião Victor Augusto Junqueira do Amaral, de 24 anos, filmado agredindo a então namorada, foi preso na segunda-feira (17) em Anápolis (GO). As informações são do G1.

Victor, filho do ex-prefeito de Anápolis, foi filmado agredindo a então namorada, Luciana Sinzimbra. Nas gravações, ela pede várias vezes para que o namorado vá embora, mas ele se recusa e a ataca com empurrões, tapas, socos e puxões de cabelo.

A Justiça determinou a prisão preventiva de Victor nesta segunda-feira (17) por descumprimento de medidas protetivas. A juíza Liliana Bittencout alega que ele violou a regra de se manter longe da vítima por pelo menos 300 metros. A Polícia Civil afirmou, em nota, que ele se apresentou espontaneamente em uma delegacia local.

A defesa do piloto disse, segundo o G1, que a violação “pode ter sido até de forma involuntária, quando ele estava passando para ir a algum outro local”. O advogado disse que vai pedir um relatório da tornozeleira eletrônica para analisar os dados e buscar uma reversão da prisão.