Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Um vídeo que está circulando no TikTok mostra um pica-pau enroscado no cabelo de Brittany Bronson. O seu irmão, identificado apenas como Colton, precisou ajudá-la a soltar o pássaro. A norte-americana manteve a calma durante toda a ação e isso chamou a atenção dos internautas. O caso ocorreu na Carolina do Norte (EUA). As informações são da CNN.

@theghostofbeverlydrive

So this just happened.

♬ original sound – Britt

Em entrevista ao portal, Brittany contou que ouviu o barulho de um pássaro se chocando contra uma janela de sua casa. Nesse momento, ela saiu para averiguar o que havia acontecido.

“Era um filhote. Ele ficou olhando para mim e de repente pulou na direção da minha cabeça. Eu tentei cobrir os olhos e o rosto com as mãos e corri para a porta para pedir ajuda ao meu irmão, Colton”, disse.

“Minha mãe costumava fazer piada quando eu era criança: ‘Você precisa escovar o cabelo. Parece um ninho de pássaro'”, brincou Brittany.

Quando Colton finalmente conseguiu desvencilhar o pássaro, o soltou na grama ao lado da residência.

No vídeo, que conta com 6,9 milhões de visualizações e 403, 6 curtidas, internautas ficaram surpresos com a calma de Brittany.

Ela ainda contou que no dia seguinte reparou que o pássaro não havia ido embora e saltou novamente na sua direção. Então, ela o colocou dentro de uma caixa de transporte para gatos e o levou ao abrigo Holly’s Nest Animal Rescue, onde será reabilitado.