Geral

PI: Homem é preso suspeito de matar filho e manter família em cárcere privado

Crédito: Reprodução

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução)


A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, na segunda-feira (28), suspeito de matar o filho de sete meses, em Elesbão Veloso (PI). O homem também é acusado de manter a esposa, a sogra e o filho, de 2 anos, em cárcere privado. As informações são do G1

De acordo com a PM, uma equipe foi até a casa da família após denúncias de Conselheiros Tutelares da cidade. Aos agentes, a mulher do suspeito, de 20 anos, contou que vivia presa com o filho e a mãe, 61 anos. Ainda segundo a vítima, ela sofria ameaças e agressões do homem.

Conforme a PM, a mulher e a mãe relataram que o homem matou o bebê porque a criança chorava muito. A corporação não informou como a criança foi morta, quando o crime aconteceu e nem onde o corpo foi deixado.

Após ser preso, o homem confessou que mantinha a família em cárcere privado por ter ciúmes da companheira. No entatno, ele negou a autoria do assassinato do filho mais novo e afirmou que foi o filho de dois anos o autor da morte do bebê.

A PM informou ainda que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra-MA, pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.