Geral

PI: Criança é resgatada pedindo comida na rua; polícia investiga rapto

Crédito: Reprodução

O Conselho Tutelar em Teresina (PI) resgatou um menino de aproximadamente seis anos, que estava vivendo na rua com um homem que alegava ser o pai dele. A polícia suspeita que a criança tenha sido sequestrada e obrigada a mentir sobre a própria identidade. As informação são do Uol.

A denúncia do caso foi feita pela empresária Samanta Dourado, que no último dia 17 decidiu ajudar a criança e o suspeito após ser abordada por eles em um posto de gasolina. Segundo Samanta, o menino se aproximou e pediu comida.

Para ajudá-los, a empresária pagou a hospedagem dos dois em uma pousada e, mais tarde, alugou uma quitinete. Dias depois, Samanta foi visitá-los e percebeu que o suspeito havia vendido o botijão de gás da cozinha. Por isso, decidiu chamar o Conselho Tutelar.

Quando a equipe do conselho chegou, o homem estava na sala do apartamento usando drogas. As investigações apontaram ainda que ele não era o verdadeiro pai do menino. A suspeita é de que o garoto foi raptado, após a mãe dele, que mora no Rio de Janeiro, terminar o relacionamento com o suspeito.

Conforme o Conselho Tutelar, a criança foi levada para um abrigo e deve receber o acompanhamento de psicólogos. O caso ainda está sendo investigado. Segundo o Uol, o homem não foi preso.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago