Na última quarta-feira (07), o ex-jogador profissional da NFL Phillip Adams, de 32 anos, atirou e matou cinco pessoas na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e depois se suicidou.

De acordo com a imprensa americana, as vítimas foram identificadas como Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, de 69, e seus dois netos, Adah, de 9, e Noah, de 5. James Lewis, de 38 anos, trabalhava do lado de fora da casa da primeira vítima citada e também foi morto. Uma sexta pessoa foi ferida e hospitalizada em estado grave.

Phillip tinha sido tratado pelo médico Robert no passado. A polícia foi chamada à propriedade Lesslie por volta das 16h45. Horas depois, Adams foi localizado em uma casa próxima.

Em entrevista ao WCNC, o pai do ex-jogador disse que o filho era “um garoto bom” até que “o futebol americano o desordenou”. Ele ainda afirmou que está rezando pelas vítimas do filho.

O ex-atleta jogou em times como New England Patriots, Seattle Seahawks, Oakland Raiders, New York Jets, Atlanta Falcons e San Francisco 49ers.