Economia

Petrobras apresenta nomes do conselho fiscal a serem votados em assembleia

A assembleia geral extraordinária da Petrobras, marcada para às 15 horas desta segunda-feira, 27, votará a composição do conselho fiscal até a Assembleia Geral Ordinária de 2018, entre outros temas.

Os candidatos a membro indicados pelo controlador (União) são: Adriano Pereira de Paula; Marisete Fátima Dadald Pereira; e Luiz Augusto Fraga Navarro de Britto Filho.

Semana passada, o conselheiro fiscal Paulo José dos Reis Souza apresentou sua renúncia, válida a partir desta segunda. Ele é candidato a suplente de Adriano Pereira de Paula. Os demais nomes para suplente, são, em ordem, Agnes Maria de Aragão da Costa e Maurycio José Andrade Correia.

Os candidatos indicados pelos acionistas minoritários do Fundo de Investimento em Ações Dinâmica Energia e Banclass Fundo de Investimento em Ações são: Reginaldo Ferreira Alexandre e Marcelo Gasparino da Silva. Já o acionista minoritário Guilherme Affonso Ferreira indica Francisco Vidal Luna e Manuelito Pereira Magalhães Júnior.

Os preferencialistas do Fundo de Investimento em Ações Dinâmica Energia e Banclass Fundo de Investimento em Ações indicam para membros: Walter Luis Bernardes Albertoni e José Pais Rangel. Os nomes indicados pela Leblon Previdência Fundo de Investimento Multimercado e Ataulfo LLC, também preferencialistas, são Sonia Julia Sulzbeck Villalobos e Carlos Eduardo Lessa Brandão.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel