Torcedores do Athletico Paranaense ficaram na bronca com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, após o clube empatar em 1 a 1 com o Atlético-GO e ficar na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Cartola rebateu com palavras duras e disse que não tem que provar nada a ninguém.

– Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciência, o egoísmo e a ingratidão fazem parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: ‘O tempo é o senhor da razão’! – escreveu, no Twitter.

Quando disse que fez com que o Furacão fosse campeão brasileiro por duas vezes, Petraglia se referiu ao título brasileiro de 2001 e a Copa do Brasil de 2019. Ele reafirmou que o time era ‘de bairro’ antes da chegada dele.

– Torcida? O que além de encherem o saco fizeram? Nada! Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro que em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada! – afirmou.

– Com que direito vocês tem para exigir alguma coisa! Nunca tivemos nosso estádio cheio, só em finais… Há muito tempo já defini a nossa torcida – completou.