Pertences de Marília Mendonça e demais vítimas são retirados da aeronave
Os pertences de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas mortas no acidente aéreo que aconteceu ontem em Caratinga, interior de Minas Gerais, foram retirados da aeronave nesta manhã.
Nas imagens é possível ver o violão e a mala da cantora. Os pertences foram colocados em sacos por um advogado da família. As informações são do G1.
Ainda no local do acidente, a busca pelos pertences ocorreu em meio aos trabalhos iniciais da equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
O trabalho está sendo desafiador para a equipe, visto que o local é de difícil acesso e com risco de deslizamento pela cachoeira, segundo o tenente-coronel Oziel Silveira, chefe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III).
A equipe avalia a possibilidade de transportar a aeronave para outro local, a fim de facilitar os trabalhos e garantir maior segurança.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua