ISTOÉ Gente

Pertences de Aline Mineiro são despachados por Leo Lins após ‘A Fazenda 13’

Crédito: Reprodução/Instagram

A participação de Aline Mineiro em “A Fazenda 13” rendeu uma decepção muito grande ao humorista Leo Lins, até então namorado da modelo. A ex-panicat teve certo envolvimento com MC Gui, e isso fez com que Leo se desfizesse de todos os pertences de Aline antes que ela voltasse para casa.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney


No Instagram, a modelo conversou com os seguidores sobre seus próximos passos. “Está todo mundo perguntando sobre o Leo. Gente, ele não está aqui, ele foi fazer show. Ele só volta para casa na segunda-feira. Eu ainda não encontrei com ele, não consegui, mas eu vou conversar com ele e depois vou contar tudo. Por enquanto, minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Eu não fui na minha casa ainda, não sei como estão as coisas”, declarou. “Ele deixou tudo na minha casa: fotos, roupas, coisas de trabalho, etc”, completou Aline.

“Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora”, contou a ex-peoa sobre MC Gui.