Geral

Personal trainer é barrada em academia por estar vestida com shorts curto: “Desagradável”

Crédito: Arquivo Pessoal

A personal trainer Vanessa Del Solar usou seu perfil em uma rede social para desabafar sobre uma situação que passou em uma academia do Distrito Federal. Segundo ela, o episódio foi “desagradável e inacreditavel”.

Vanessa contou que, ao chegar ao estabelecimento para atender a um aluno que estava na esteira, foi impedida de entrar, porque um funcionário da recepção disse que seu short era curto.

“Após 17 anos trabalhando em academias, hoje aconteceu algo muito desagradável e inacreditável. Trabalho como personal nessa academia há alguns meses ou até 1 ano. Hoje cheguei para atender meu aluno que já estava aquecendo na esteira e fui barrada na recepção porque o meu short era curto”, escreveu Vanessa na sua publicação.

Na sequência, a personal relatou que o funcionário chamou a gerente da academia. “Sempre atendi nessa academia com esse short e nunca ouvi sequer alguma reclamação ou aviso. Eles chamaram a gerente para dizer se eu poderia entrar pelo menos hoje e ela disse que não. Ou seja, eu tive que ir embora junto com o meu aluno e não pude atendê-lo. Viemos para a academia daqui de casa e obviamente cancelamos o contrato com essa empresa”, desabafou Del Solar.

Logo após o desabafo, Vanessa compartilhou uma foto em que usava o short e fez mais uma publicação sobre o episódio. “Ah, eles alegaram que estava escrito no meu contrato que assinei quando entrei que precisa ser bermuda”, disse.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago