Personal trainer conhecida por atender diversas celebridades, Carol Vaz revelou que foi demitida da academia onde trabalhou por 20 anos. Nesta quarta-feira, ela usou as redes sociais para fazer um desabafo e disse que está se sentindo desrespeitada e humilhada após receber a notícia.
“Hoje não tem bom dia na DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos, não tem abraço e nem convívio com o pessoal que eu vivi ali por mais de 10 anos. Eu vi crescer muitas ali”, desabafou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
+Escola de samba confirma desfile no Carnaval do Rio 2026 sobre presidente Lula
+Walter Salles defende taxação de fortunas ao receber honraria por ‘Ainda Estou Aqui’
Por enquanto, a personal não revelou os detalhes da demissão, mas disse que em breve vai contar os detalhes.
“Eu vou marcar um dia para explicar exatamente o que aconteceu. Mas hoje eu me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional e [depois] vou contar tudo o que aconteceu“, declarou ela.
Apesar do tom de indignação, Carol demonstrou estar otimista com a nova fase que pode estar começando agora.
“Segue o baile, vou viver e treinar agora. Se tudo der certo, se Deus quiser, vão acontecer coisas incríveis e com fortes emoções”, concluiu a personal trainer.
Carol ficou conhecida por atender várias celebridades, como Mel Maia, Viviane Araújo, Jojo Todynho, Marvvila, Agatha Sá e Manuela Conter.
Somente em seu perfil no Instagram, onde compartilha vídeos dos treinos que faz com clientes, ela acumula mais de 7 milhões de seguidores.
🚨VEJA: Carol Vaz desabafa após ser desligada de academia onde trabalhou por mais de 20 anos. pic.twitter.com/oKaEwL185d
— CHOQUEI (@choquei) July 9, 2025