A vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR, por 3 a 2, na última segunda-feira, que garantiu a vaga do time à semifinal do Brasileiro sub-20, vai ficar marcada para sempre na memória do zagueiro Beraldo.

+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ Funcionário do Subway é demitido por colocar frios em vaso sanitário
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

O atleta cometeu um pênalti, que ocasionou o segundo gol do Furacão, mas logo depois, fez o gol da vitória. Tudo isso no final da segunda etapa, aos 44 e 47 minutos, respectivamente. Ele brincou sobre a situação inusitada.

– Tive a infelicidade de fazer o pênalti e três minutos depois, consegui marcar o gol da vitória e colocar o time na semifinal da Copa do Brasil. Fui do inferno ao céu em três minutos. Só tenho a agradecer aos meus companheiros – disse o defensor, ao site oficial do São Paulo.

Beraldo também comentou sobre a felicidade de chegar à semifinal da competição, que o time não disputava desde 2017. Na temporada passada, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final justamente diante do Athletico-PR.

– É um sentimento especial, porque no ano passado, a gente caiu para o Athletico. Felicidade imensa em estar na semifinal do Brasileiro – finalizou.

Na semifinal, o Tricolor vai pegar quem passar de Vasco e Flamengo, que decidem a vaga nesta terça-feira. Enquanto isso, o time comandado por Alex de Souza se prepara para a partida contra o XV de Piracicaba, quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.