Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e morreu na última quinta-feira (22), na região central da capital fluminense. O incidente ocorreu durante um perseguição policial a suspeitos.

Lady Ane Paulina, de 34 anos, estava com a companheira fechando o trailer em que trabalha quando foi atingida por disparo na cabeça. O tiro ocorreu durante uma perseguição de policiais a um carro de suspeitos.

Além de Ane, outro homem, identificado como Nilton, também foi baleado e levado para o Hospital minicipal Souza Aguiar. Um dos suspeitos foi ferido e socorrido para a mesma unidade de saúde. Ambos passaram por procedimento cirúrgico e se recuperam.

De acordo com a polícia militar, uma viatura do 4ºBPM, de São Cristovão, identificou um veículo vermelho suspeito durante patrulhamento. Ao tentar abordar os ocupantes do carro, os policiais foram alvo de disparos feitos pelo motorista e reagiram.

Os PMs conseguiram alcançar os suspeitos no Túnel Martim Sá. Com o motorista, a polícia diz ter encontrado uma pistola, carregador e munição.

Vítima do confronto, Lady foi encontrada morte e o local foi periciado por policiais. Por meio de nota, a PM disse que “um procedimento apuratório será instaurado para averiguar as circunstâncias da ocorrência, como é de praxe nas situações envolvendo morte ou feridos”, informou.