As autoridades americanas encontraram uma perna humana decepada na linha de metrô que passa pelo Bronx, em Nova York, durante a tarde do sábado, 17. O membro foi levado pela perícia e submetido a exames médicos. A hipótese das forças de segurança locais é de que a parte do corpo seja de um homem que foi atingido por uma locomotiva dias antes a quilômetros de distância. As informações são do New York Post.
+ Mulher é atropelada por trem da CPTM em SP
+ Um morto e cinco feridos em ataque a tiros no metrô de NY
Segundo as autoridades locais, a perna foi descoberta por volta das 13h30 do sábado, 17, nos trilhos da linha 4 do metrô, entre as ruas 167 e 170, enquanto funcionários realizavam a retirada de neve do caminho do trem. Apesar da ocorrência, investigadores afirmaram que não há suspeita de que algum ato criminoso tenha culminado na aparição do membro e acredita-se que a parte do corpo seja de um indivíduo que caiu ou saltou em frente a uma locomotiva no dia 12 de fevereiro.
O incidente envolvendo a vítima que teria perdido o membro ocorreu em Manhattan, a cerca de 14 quilômetros de distância do Bronx. Na ocasião, a polícia não conseguiu encontrar a perna esquerda do indivíduo durante a fase inicial da investigação. Entretanto, não é possível determinar se a parte decepada do corpo de fato pertence ao homem que foi atingido por uma locomotiva.
A hipótese é a de que o trem tenha arrastado a perna do sujeito enquanto percorria a linha de metrô. Agora, as autoridades aguardam testes de sangue e de DNA em uma tentativa de apurar se o membro integrava o corpo da mesma pessoa. Informações relativas à identidade da vítima não foram reveladas pelas forças de segurança de Nova York.