A cantora Perlla abriu o coração e contou como era sua rotina ao lado do marido, Patrick Abrahão, que passou 10 meses na prisão devido a envolvimento em um esquema de pirâmide financeira transnacional.

Após a liberação de Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, que passou 10 meses na prisão devido a seu envolvimento em um esquema de pirâmide financeira transnacional, a artista abriu o jogo sobre a rotina do casal durante esse período. 

A artista contou como encarou essa fase e detalhou suas visitas semanais a Patrick. Perlla diz que era sempre uma das primeiras pessoas na fila do Complexo Penitenciário de Gericinó, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Eu estava sempre nas visitas. Toda quarta-feira ia para Bangu, às 5h, para entrar na fila e vê-lo logo. Eu estava lá como qualquer outra pessoa, não existe benefício por ser artista. Me reconheciam, seja pelo meu rosto, ou quando eu mostrava a identidade”, relatou Perlla durante entrevista para o jornal Extra, em publicação nesta quinta-feira, 28.

Sobre os desafios enfrentados durante esse período, porém, a cantora preferiu não relembrar, destacando, apenas, como a situação é superada. Ela contou que o casamento se fortaleceu durante o período de prisão.

“Muitas pessoas que falavam a nosso respeito devem ter ficado surpresas porque meu marido e eu ficamos ainda mais unidos. Patrick está se readaptando à rotina e eu dou apoio a todo momento. Sabemos que podemos contar um com o outro. Isso é amor, não é?”, disse.