Perlla voltou a desabafar nas redes sociais sobre sua relação com o marido, Patrick Abrahão, que está em liberdade após ter sido preso em outubro de 2022. A cantora disse que desde que o empresário saiu da prisão, os dois não estão mais juntos e ela está “reconstruindo uma nova história”.

A cantora resolveu contar sobre a rotina que mantinha para visitar o marido enquanto ele estava preso. “Quase um ano indo visitar, levando comidinha. Saía às cinco da manhã e entrava quase meio-dia para sair quatro horas da tarde. Toda quarta-feira andava um quilômetro”, afirmou.

Ela ressaltou que mesmo sofrendo com o confinamento de Patrik, não “largou a mão dele”, mas tudo o que recebeu em troca foi “ingratidão”.

“Se pula fora no momento, é mau-caráter, mas e quem permanece? Não tem honra, não! Tem honra gente que nem visitar foi, nem um quilo de sal dividiu. Estou exausta”, confessou sobre a falta de reconhecimento que recebeu durante todo o processo.

Ela ainda aproveitou para esclarecer o uso do acessório que estava no ouvido: “Boto esse protetorzinho porque infelizmente a gente evita gritos. Escuto vozes o tempo inteiro. E não são vozes, são gritos bem familiares com relação aos sustos e contratempos”, se referindo aos gritos dos policiais na noite da prisão de Patrick, que aconteceu na casa do empresário. Abrahão foi investigado na operação “La Casa de Papel”, que apurava um esquema de pirâmide financeira.

Perlla enfatizou que agora vai voltar a focar em sua carreira musical. “Sou conhecida pela minha música e alegria, e isso ninguém muda. Nada! Tenho que priorizar o que nunca largou minha mão”.

“Saindo com a mão vazia e reconstruindo uma nova história. Ouvi que já estava chegando aos 40, com conotação de velha, е tenho saúde! Estou aqui de pé, com saúde e em paz. E, no final, é tudo ‘ex da Perlla'”, escreveu em um post nos stories do Instagram para alertar mulheres que estão passando pela mesma situação que aconteceu com ela.

A cantora aproveitou para alertar mulheres na mesma situação que ela
Reprodução/Instagram: @perlla