Gente

Perfume de mulher

Crédito: Divulgação

A atriz Juliana Paes decidiu soltar a voz e incorporar uma versão sensualíssima da rainha do rock, Rita Lee, ao cantar o hit “Lança Perfume” para uma marca de roupas homônimas. A canção, lançada em 1980, é repleta de trocadilhos — e UM convite para a mulher lançar todo o seu perfume mundo afora. Juliana parece ter seguido à risca os conselhos de RITA e revela um lado musical bastante seguro. “Já tinha tido a experiência de cantar em ficção. esse não é, então, um universo novo para mim. Venho de uma família de seresteiros e até fiz aulas de violão”, revelou à ISTOÉ. “Regravar uma música tão icônica foi uma grande responsabilidade e precisou ser aprovada, já que brinquei com o timbre e a melodia”. Gravar um disco? ela desconversa: “Só se tiver a ver com a minha carreira de atriz, por intermédio de um personagem”.

Meu nome é Regal, Ricky Regal

Harper Smith

Para lançar sua marca de roupas, o cantor Bruno Mars decidiu romper com tudo: criou um alter-ego fashionista chamado Ricky Regal. Em parceria com a francesa Lacoste, a primeira coleção chega ao País conectando a personalidade enigmática de Mars com uma grife “certinha”, geralmente ligada ao esporte. “Dei sorte em ter sido convidado para fazer algumas colaborações no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. Só agora pude criar”, revelou. “Quando estou no palco, meu nome é Bruno Mars. Quando estou criando roupas extravagantes e luxuosas, prefiro que me chamem de Ricky Regal”.

A entrevista Real

Divulgação

Meghan Markle finalmente responderá qual teria sido a gota d’água para que ela e o marido, o príncipe Harry, decidissem abandonar a vida junto à família real. Sem nem mesmo ter ido ao ar, a entrevista exclusiva de 90 minutos para a apresentadora Oprah Winfrey já é o assunto do momento. “Você foi silenciada?”, pergunta ela à Meghan em uma das chamadas que convidam o telespectador para a atração desse domingo 7. Já Harry, que aparecerá somente ao final, cita Lady Di, morta enquanto fugia dos fotógrafos, para apoiar a mulher: “Meu maior medo era que a história se repetisse”.

Esperança compartilhada

Harry Eelman / The New York Times

Sharon Stone não é apenas uma das atrizes mais celebradas do mundo, ela também é reconhecida por seu ativismo social e por ter sofrido um AVC em 2001. Aos 63 anos, lança esse mês a sua autobiografia “A beleza de viver duas vezes”, na qual escreve sobre esse episódio de saúde traumático e outros eventos marcantes. Sua cruzada de pernas no filme “Instinto Selvagem”, por exemplo, tornou-se uma das cenas mais emblemáticas do cinema. E a atuação fora das telas, principalmente na luta contra a Aids, rendeu diversos prêmios, inclusive o “Peace Summit Award”, concedido por vencedores do Nobel da Paz. “Aprendi a perdoar o imperdoável. Minha esperança é que, ao compartilhar minha jornada, você também aprenda a fazer o mesmo”, afirmou Sharon.

As meninas de Joca

Divulgação

A cantora Marcella Fogaça e o ator Joaquim Lopes estão prestes a dar à luz duas meninas. As gêmeas já têm nome e devem chegar “a qualquer momento”. Sophia e Pietra são muito aguardadas pelo casal que se diverte nas redes sociais postando fotos engraçadas onde o protagonista é o ventre grávido da mulher. Em uma delas, Marcella aparece comendo uma melancia inteira e então aponta para a barriga e brinca: “Como será que isso aconteceu?”. Já o futuro papai se declara ao beijar a mulher: “Estou apaixonado por vocês três”.

De volta à Rede Globo?

Edu Moraes/Record

O apresentador Marcos Mion foi afastado da Rede Record apesar do bom trabalho que vinha fazendo na emissora. O motivo? Desobediência à alta cúpula, que estaria descontente com o estilo debochado de seu agora ex-funcionário. Contudo, trabalho é o que não falta, Mion é colunista de uma revista infantil, palestrante e também coordena a Comunidade Pró Autismo, grupo do Facebook com mais de 240 mil pessoas. Nas horas vagas, ele aproveita para mandar indiretas por meio do Twitter para a sua antiga emissora, a Rede Globo, onde começou a carreira como ator quando era adolescente. Os fãs já especulam se isso é uma brincadeira ou se vem por aí um novo contrato pela frente.