ISTOÉ Gente

Perfil denuncia festas com aglomeração e flagra show da Banda Eva e Léo Santana

Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram

O perfil ‘@brasilfedecovid’ ganhou milhares de seguidores nos últimos dias ao mostrar que, mesmo com restrições e proibições, as festas de Ano Novo estão acontecendo normalmente pelo Brasil. Em um post na manhã desta sexta-feira (1), um vídeo de uma festa com a presença da Banda Eva foi postado.

A página denuncia festas com aglomeração e sem o respeito ao protocolo de segurança. “A @bandaeva virou figurinha carimbada da CovidFest 2020/2021. Atrações da virada em São Miguel do Gostoso”, escreveu a publicação.

No vídeo é possível ver centenas de pessoas aglomeradas e sem máscara, assistindo o show da banda. A Banda Eva, no entanto, não postou nada sobre a participação no evento em suas redes sociais.

O último post da banda, que é comandada por Felipe Pezzoni, é um vídeo de retrospectiva de 2020. Porém, nos comentários, os internautas já começaram a atacar a banda pela presença no evento.

“Não esqueçam de postar as participações na covidfest!”, escreveu uma internauta. “A participação criminosa de vocês nas festas de réveillon também vai entrar pra retrospectiva?!”, disparou outra.

Um vídeo do cantor Léo Santana se apresentando também já havia sido postado pelo perfil. “Pessoal, não compartilhem esse vídeo! O Léo Santana não gostou e o fã clube denunciou para ser deletado pelo Instagram. Já caíram outros dois. Show realizado na última segunda-feira (28), na Barra de São Miguel”, escreveu o perfil.

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.

 

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago