A comediante Pequena Lô relatou, nesta sexta-feira (03), uma situação bastante chata. Ela, que usa uma scooter para se locomover, foi impedida de voar com a companhia aérea Azul por causa do veículo. Com destino a São Paulo, a influencer disse que atrasou um voo com 118 pessoas porque a empresa não a deixou despachar a scooter.

+ ‘O Massacre da Serra Elétrica’: Continuação do clássico de horror ganha imagens e data de estreia

Anitta diz carregar ‘kit sexo’ na bolsa: ‘Recebi elogios sobre a minha vagina’

“Ia ter um voo agora e eles simplesmente atrasaram o voo 1h, porque não queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha motinha. Estou completamente chocada com o transtorno que causaram por nada. Eu acabei de descer do avião, porque decidi que não iria mais nesse voo depois dessa falta de noção que aconteceu. Agora vou ter que pegar outro voo. Gente, viajo toda semana e hoje eles implicaram com a minha scooter. E, para completar, tive que subir as escadas porque o voo de hoje foi remoto. O tamanho da escadaria que tive que subir e agora descer porque desisti de viajar nesse voo”, contou no Twitter.

Para a Quem, a Azul emitiu um comunicado dizendo que houve um engano. “A Azul reconhece que houve um erro ao solicitar a documentação do modelo de bateria da scooter da cliente em questão. A companhia pede desculpas pelos transtornos causados, informa que a cliente foi reacomodada no voo seguinte e reforça que aplicará novos treinamentos em sua tripulação para que situações como essa não voltem a se repetir”, disseram.

Veja o desabafo de Lô: