Especulado no comando da Seleção Brasileira nesta semana, o técnico Pep Guardiola esfriou os rumores durante a entrevista coletiva que deu na manhã desta sexta-feira (08). As informações são do UOL.

“Hoje não, vamos lá. Estou sob contrato e muito feliz aqui. Espero ficar por aqui para sempre. Não poderia ser um lugar melhor, e eu renovaria meu contrato por dez anos. Agora não é o momento. Não sei de onde veio este assunto”, respondeu o espanhol, após ser questionado sobre a possibilidade de treinar a pentacampeã mundial.

O treinador do Manchester City é uma das opções consideradas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Tite, que deixará o comando da seleção após a Copa do Mundo no Catar.

Recentemente, o treinador já externou sua vontade de treinar alguma seleção, mas evita tratar o Brasil como possibilidade real. Ao ser questionado sobre a possibilidade de estar à frente da camisa verde e amarela, há algumas semanas, ele chegou a afirmar que “o Brasil tem treinadores muito bons que são capazes de treinar sua seleção, caso encerrado”.