A filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, deu sua opinião sobre a vacina contra a Covid-19. Ao responder um seguidor no Instagram, ela disse que o imunizante se trata de uma “agenda satanista” e afirmou achar um absurdo a obrigatoriedade da vacinação contra a doença.

+Estilo de vida natural e longe dos holofotes: conheça filha de Ana Maria Braga que detonou vacina

+‘Precisa tratar para superar a compulsão’, diz psicólogo sobre desabafo de Andressa Urach

“Mariana, comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, questionou o seguidor.

Maffeis disparou: “Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”.

O comentário do internauta foi feito em uma imagem de Hima, filha caçula de Mariana, que nasceu em 13 de novembro. Uma outra seguidora questionou se os netos de Ana Maria Braga são vacinados, ao que Maffeis respondeu: “Falo desse assunto em mensagem privada somente”.

Ana Maria Braga criticou governo Bolsonaro ao defender vacina

Indo na contramão e pensando diferente da filha, Ana Maria Braga sempre foi a favor da vacinação contra a Covid. Em maio de 2021, a veterana usou o espaço do seu programa “Mais Você”, da TV Globo, para criticar o governo do ex- presidente Jair Bolsonaro (PL). Na atração, Ana destacou a falta de vacinas e de movimentação federal em adquirir e distribuir os imunizantes como a causa para os problemas econômicos no Brasil.

Após exibir algumas imagens de pessoas acompanhando jogos de basquete nos Estados Unidos, que no país está liberado devido a vacinação está em grande avanço, Ana disse que se boa parte da população brasileira estivesse vacinada os comércios poderiam estar abertos.

“Dá uma dor no coração saber que estamos longe disso acontecer. Se a gente pensar com consciência, comercio ta com problema porque não tem vacina, os jogos, faturamento das coisas, não tem vacina. A consequência sempre é a vacina”, disse.

A loira completou deixando um elogio ao SUS: “Se a gente tivesse com um plano de vacina que permitisse que 70% da população poderia já ter sido vacinada, porque temos um sistema de distribuição de vacinas muito eficiente no Brasil todo. Tudo está parado porque não tem vacina. Todos os problemas econômicos são pela falta da vacina.”