Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, voltou a ser criticada por Ana Paula Renault. A jornalista disse durante o “Fofocalizando” desta quarta-feira (19) que Deolane estava equivocada ao culpar amigos do funkeiro por sua morte. A advogada também declarou que homens casados não andam com amigos solteiros.

Paul McCartney lançará documentário em formato de série sobre sua carreira
+ Elize Matsunaga está namorando jovem que tentou matar o avô
Filho de Orlando Drummond diz que saúde do pai continua oscilando

“Ela tem pensamentos equivocados e retrógrados”, disse Ana Paula. “Não é certo, inclusive, ela como advogada deveria saber (…) Tanto que o menino [MC VK]  teve que deixar as redes sociais”, continuou. MC VK, que estava no hotel om MC Kevin, afirmou que estava sofrendo ameaças por “falsas calúnias”, supostamente ditas por Deolane.

A viúva fez uma declaração polêmica durante o velório de Kevin, dando a entender que MC VK foi responsável pela morte do marido dela. “Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, disse.