Maria Oliveira, de 25 anos, que conseguiu entrar de penetra na festa de aniversário de Anitta, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no final de semana, é lutadora de UFC. Ela mora nos Estados Unidos há cerca de seis meses, mas é natural de São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

“Estou tentando aproveitar bastante esse momento, está sendo tudo muito novo para mim, era uma realidade muito distante da minha, eu não estou sabendo assimilar”, disse ela, em entrevista ao site “Quem”.

Em suas redes sociais, Maria deu detalhes sobre ter se incluído no grupo de mais de 220 convidados.

“Tudo começou quando uma amiga minha falou que a gente tinha que encontrar onde era. Eu fui para uma pool party que achei que era, me convidaram dizendo que era a festa da Anitta e não era, fiquei muito triste. Acabamos descobrindo vendo os Stories da Anitta e dos convidados… Fui e fiquei observando como funcionava a entrada. Tinha três seguranças na porta: um com nome na lista, outro checava a identidade e te carimbava e o terceiro deixava entrar se tivesse com o carimbo. Eu percebi que quando tinha um grupo grande, o segurança pegava só um nome e autorizava. Resolvi esperar e veio um grupo cheio de americanos. Eles pararam no primeiro cara, deram o nome, quando o segurança autorizou, eles se distraíram e entrei no meio do grupo”, explicou ela, que já ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.