Esportes

Pelé sobre Neymar: “Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola”


Pelé se rendeu nesta quinta-feira a Neymar, que marcou um gol na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Peru na Copa América-2021 e está a nove gols de igualar o ‘Rei do futebol’ na artilharia da Seleção em jogos oficiais.

“Eu, assim como todos brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola. Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção”, escreveu o ‘Rei’ em sua conta do Instagram, em mensagem em que adicionou uma foto na qual é visto abraçando o astro do PSG.

“E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez”, acrescentou a lenda do futebol mundial.

“Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante”, disse o ex-jogador de 80 anos.

Neymar ampliou para quatro jogos consecutivos sua sequência em que marcou gols – e diminuiu para nove sua diferença em relação a Pelé (77 gols) como o maior artilheiro da história da seleção brasileira.

Aos 29 anos, o astro do PSG tem o caminho aberto para superar o recorde daquele que muitos consideram o melhor jogador da história, que vestiu a ‘amarelinha’ entre as décadas de 1950 e 1970 e é o único jogador do planeta a ter conquistado três copas do mundo.

raa/ma/aam

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago