Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O ressecamento da pele é uma consequência comum dos dias frios, e nem as oleosas escapam. Assim, manter a hidratação é essencial. Para isso, é necessário aliar o consumo de água com uma rotina adequada de skincare.

+ Novo suplemento alimentar reúne compostos para uma ‘pele perfeita’

+ Skincare: novo produto pode acabar com a acne em 24 horas

Embora a “teoria” seja simples, a prática para manter a pele hidratada no inverno costuma ser uma tarefa complicada, visto que nem todos os produtos com esse viés dão conta do recado. Além disso, alguns têm efeito passageiro, o que pode não ser o suficiente. 

Pensando em tais necessidades da pele, a Dermage, marca brasileira de dermocosméticos no mercado há mais de 30 anos, lançou recentemente o Compose Hidracare. A novidade é um gel-creme facial para todos os tipos de pele, que promete ser de rápida absorção, mantendo a hidratação por 24 horas. 

Segundo a marca, “o produto é formulado com ativo hialurônico vegetal e exclusivo complexo NiaBiotic — com niacinamida e prebiótico”. Assim, também tem como proposta o reequilíbrio da microflora da pele e a redução dos poros dilatados.

O uso do produto é recomendado para os cuidados diários, pela manhã e/ou noite. Conforme a marca, os primeiros resultados tendem a aparecer após 2 horas de aplicação. 

Divulgação/Dermage

+ Skincare: 5 erros comuns que podem prejudicar sua pele

Por fim, o produto ainda é descrito como vegano, cruelty free, livre de parabenos, álcool, PEG, formaldeído e propilenoglicol. A compra, no valor de R$135,90,  pode ser realizada no site da marca ou loja física, bem como em sites e lojas parceiras.