Pelé: quem é a enteada reconhecida como herdeira do Rei do Futebol

Pelé: quem é a enteada reconhecida como herdeira do Rei do Futebol

Nesta semana, os seis filhos de Pelé, morto em 29 de dezembro de 2022 vítima de um câncer no cólon, incluíram Gemima, enteada do Rei do Futebol, entre os herdeiros. O valor total da herança está estimado em R$ 78 milhões.

Quem é Gemima?

Gemima, de 31 anos, é filha do primeiro casamento de Assíria Nascimento, ex-mulher do craque santista. Conhecida também como Gegê, ela tinha 3 anos de idade quando Pelé casou com a sua mãe biológica, em 1994.

A união entre Edson e a cantora gospel durou 14 anos e se encerrou em 2008. No entanto, mesmo com o término, Pelé seguiu com uma relação próxima com a enteada.

+ Filhos de Pelé reconhecem enteada como herdeira
+ Xuxa fala de Pelé, Senna e Marlene Mattos, que a trancava em hotel e a impedia de namorar

Carreira

Atualmente, Gemina é especialista em saúde mental e em tratamento de PTSD (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), ou seja, ela cuida de pessoas com trauma, ansiedade, depressão, luto, problemas de relacionamento, abuso, fobias e ataques de pânico.

Nascida nos Estados Unidos, ela passou parte de sua vida no Brasil ao lado de Pelé e da mãe biológica. Apesar disso, ela cursou faculdade na Flórida, EUA, onde se encontra até os dias de hoje.

Com informações do Estadão e Lance!*