Pelé está internado no Hospital Albert Einstein há 6 dias, de acordo com apuração do portal G1. O “Rei do Futebol” tinha confirmado a ida para o hospital na terça-feira passada (31), mas disse que só ia fazer exames de rotina. Um problema de saúde teria sido encontrado e por isso Pelé ficou no hospital.

+ Fifa lamenta suspensão de Brasil x Argentina e diz que caso será analisado por comitê disciplinar

+ Morre ex-zagueiro da seleção francesa que ficou 39 anos em coma

+ Alfa Romeo fecha com Valtteri Bottas e promete ‘tirá-lo da sombra de Hamilton’

Ainda não há um boletim médico sobre Pelé. Portanto o problema de saúde não foi revelado. O ex-jogador tem sofrido com frequentes problemas no quadril, local que já passou por cirurgias.

O empresário de Pelé, Joe Fraga, disse à Reuters que Pelé ainda está fazendo exames, mas não mostrou preocupação. “Bateria completa de testes/imagens/colonoscopia/sangue etc.”, escreveu Fraga em uma mensagem. “Ele não faz tudo em um dia”.

Quando Pelé deu entrada no hospital, surgiram boatos de que ele tinha desmaiado e estava mal. Mas ele negou com uma brincadeira nas redes sociais.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”

https://www.instagram.com/p/CTP-bS-HzaY/