Neto se rendeu ao time do Palmeiras após a classificação da equipe para a semifinal da Libertadores. Durante a abertura do ‘Donos da Bola’ desta quinta-feira, o apresentador rasgou elogios ao desempenho da equipe do treinador Abel Ferreira diante do Atlético Mineiro e comparou o drama pela vaga com o histórico semelhante do rival Corinthians.


+ Luva de Pedreiro paga primeira parcela R$ 31 mil em juízo, após começo sem renda com Falcão
+ Banco Pan vai atuar em crédito consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
+ Uber: descubra quais são os objetos mais esquecidos nas viagens

– Não aguento mais! Não é possível. Eles deram uma de Corinthians ontem, rapaz. Pela primeira vez na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pela primeira eles foram Corinthians. Um sofrimento desgraçado. E um Atlético-MG foi covarde – disse Neto.

A vitória heroica, nos pênaltis, foi conquistada com dois jogadores expulsos. Para repor essas perdas, além da capacidade de Abel Ferreira e da entrega dos jogadores, o Alviverde contou com o apoio insano e sem parar das arquibancadas. Foi a primeira vez, nas últimas seis oportunidades, que a equipe comandada pelo português conseguiu vencer uma disputa de penalidades.

O Palmeiras aguarda o vencedor de Estudiantes x Athletico-PR, que jogam nesta quinta-feira, na Argentina. No sábado, porém, o Verdão enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Eliminado, o Atlético-MG agora disputa exclusivamente o Brasileiro, em que enfrenta o Coritiba, fora de casa, neste domingo.