ISTOÉ Gente

“Pegou pelo pescoço”, diz testemunha que viu Rodriguinho agredir ex-mulher

Crédito: Reprodução/Instagram

Rodriguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os travessos, pode se complicar ainda mais. Após sua ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno, usar a rede social na noite de ontem (21) para expor que foi e já vem sendo há anos agredida pelo artista, agora uma testemunha apareceu para confirmar as agressões.

De acordo com relatos feitos no Twitter por Yaaz Lopes (testemunha) Rodriguinho teria pego Nanah pelo pescoço e a levado para fora do buffet e começado a bater nela. “Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a internauta. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Yaaz ainda relatou o momento das agressões causadas pelo pagodeiro: “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”, contou ela.

Nanah e Rodriguinho estão separados desde novembro de 2019, mas só anunciaram publicamente o término do casamento no começo de janeiro deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos.

Veja a declaração da testemunha:

Reprodução Twitter

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago