A ex-BBB Key Alves virou alvo de críticas e piadas ao aparecer dando a entender que estava fora do Brasil quando na realidade ainda estava em São Paulo em vídeo que circula nas redes sociais. No vídeo, Key diz que está perdida no aeroporto, sem especificar qual.
“Galera, eu mal cheguei no México e já estou toda perdida aqui, no aeroporto internacional. Toda perdida. Não sei nem como é que eu ando aqui, não sei nem que língua falar ainda. Eu estou perdida real”, disparou ela.
Contudo, um detalhe chamou a atenção dos internautas. No fundo do vídeo havia uma placa indicando que Key ainda estava em São Paulo. Por ela ter agido como se já estivesse no México, onde vai passar uma semana no reality La Casa de Los Famosos, a internet não perdeu tempo e logo as piadas começaram.
Confira as reações:
Com o “Dutty Free São Paulo” aparecendo lá atrás, Key Alves faz stories dizendo que está no México: “Não sei nem que língua falar ainda”. #BBB23.pic.twitter.com/ZCyy1T5eJT
— PAN (@forumpandlr) March 15, 2023