ISTOÉ Gente

“Pega de surpresa”, diz ex de empresário flagrado com Flávia Pavanelli

Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta semana a modelo Flávia Pavanelli foi flagrada aos beijos com o empresário de futebol Junior Mendonza, que recentemente se separou da influenciadora digital e cantora sertaneja Camila Braga.

E pela primeira vez, desde que os vídeos de Flávia e Junior foram divulgados, Camila resolveu se pronunciar sobre o caso e afirmou que foi pega de surpresa com a situação.

Não ia me pronunciar e tente ser o mais discreta possível. Mas devo sim uma satisfação para vocês que me seguem e tem carinho e respeito por mim. Espero que entendam que minha intenção nunca foi expor ninguém, mas já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente. Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora para outra. Sim, estava tudo bem, fui pega de surpresa com algumas situações que não vou expor”, disse ela em uma publicação no Instagram.

“Não sou e nem serei a única mulher a passar por isso. Minha consciência como mulher e com Deus está tranquila. Estou bem, leve. Só quero agora seguir minha vida em paz e continuar trabalhando muito […] Apesar de todos os pesares, desejo luz e felicidade a todos, e que independente de qualquer coisa, sejam de suas maneiras felizes. Só quero seguir em paz”, finalizou Camila.

A cantora e Junior se casaram em julho de 2018 e a separação ocorreu pouco mais de um ano depois sem muitas explicações de ambas as partes.

Confira: