Esportes

Pedro Scooby se assusta com notícia de separação de Medina e Yasmin Brunet: ‘Fiquei arrepiado’

Confinado no BBB, surfista recebeu a notícia através dos novos participantes do reality

Pedro Scooby se assusta com notícia de separação de Medina e Yasmin Brunet: ‘Fiquei arrepiado’

A chegada de dois novos participantes no ‘Big Brother Brasil‘ movimentou a casa nesta sexta-feira. Durante a manhã, Gustavo e Larissa contaram novidades do mundo exterior para os confinados. Companheiro de profissão de Gabriel Medina, Pedro Scooby demonstrou surpresa do término do casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet.

+ Luana Piovani passará por procedimento após silicone romper
+ Mulher de Scooby, Cintia Dicker posta foto de topless em meio a uvas
+ Luana Piovani faz topless durante viagem a Ibiza

Após saber da notícia, Scooby, que é amigo de longa data de Medina, se disse arrepiado. O bicampeão do Circuito Mundial de Surfe anunciou a separação com Yasmin Brunte no mês passado. O atleta, inclusive, deixou a competição internacional para cuidar da saúde mental. O casal ficou junto por cerca de um ano.

– Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro – escreveu Medina no último mês nas redes sociais.